Avisos Paroquiais

De11/08 a 18/08

• Segunda feira, dia 13, haverá Missa ao meio dia na Igreja Matriz e na Capela Sagrada Família.

• De segunda até sexta feira daremos continuidade a Semana da Família com a Missa às 19h

• O Arcebispo D. José Antonio convida o povo para a Missa em prol da Causa de Beatificação e Canonização do Servo de Deus Dom Antonio de Almeida Lustosa, terça feira às 11h30, na Catedral.

• Quarta feira, Solenidade da Assunção de Nossa Senhora, será XVI caminhada com Maria saindo da Barra do Ceará até a Catedral.

• Quarta feira haverá missas aqui na Matriz às 6h30 – 8h – 11h – 17 e 19h. Na Capela Sagrada Família às 7h e 19h.

• No dia 25/08, às 19h, celebraremos uma Missa em Ação de Graças pelos casais que celebram ou celebraram Bodas de Casamento neste ano (5,10,15,20,25….) Quem desejar participar procure dar o nome do casal na secretaria paroquial.

• O serviço de aconselhamento atende também segunda e quinta feira às 19h.

• Já temos à disposição as cartelas do Bingo da Padroeira. O prêmio maior é uma Moto. Precisamos muito da sua ajuda. As cartelas se encontram nas mesas do dízimo, na secretaria paroquial e também na secretaria da Capela Sagrada Família.

• Já temos à venda também as blusas da festa da padroeira na secretaria paroquial e na secretaria da Capela sagrada Família.

• O Colégio Piamarta da Aguanambi convida o povo para a VII Caminhada e Corrida Cidadã Pe. Elvis Marcelino no próximo domingo dia 19/08. A largada será às 7h do Piamarta Aguanambi.

O Editor

Leia as obras de Antonio Luiz Macêdo:

Colunista Catequese Católica

Conta-gotas Do Dia a Dia (no final da página)

Sou Catequista (busque em Artigos)