Avisos Paroquiais

De 09/06 a 16/06

• Informamos que todas as segundas feiras às 19h40 temos o Terço dos Homens na Matriz.

• Terça Feira teremos Missa no Setor 9 na Rua Tobias Barreto.

• Quarta feira dia 13 teremos Missa às 12h em honra de Nossa Senhora de Fátima.

• Convidamos as famílias que recebem a imagem da Mãe Rainha para uma reunião quarta feira às 15h30 no salão paroquial.

• Dia 24 de junho realizaremos o IV Retiro das Pastorais, Grupos e Movimentos da Paróquia. Pedimos que confirmem presença na secretaria paroquial.

• Agradecemos às pessoas que estão colaborando com a construção do Centro Social que fica na Rua Uruburetama, 447. Precisamos muito da sua ajuda. Cada um ajude como puder. Os carnês se encontram na mesa do dízimo ou na secretaria paroquial.

• Informamos que ainda temos vagas para o Curso de Informática Básica da Paróquia. Mais informações na secretaria paroquial,

• Já foram encerradas as inscrições para a catequese de Eucaristia e Crisma para este ano.

O Editor

Leia as obras de Antonio Luiz Macêdo:

Colunista Catequese Católica

Conta-gotas Do Dia a Dia (no final da página)

Em Sintonia Com Deus

Poesias & Trovas

Sou Catequista (busque em Artigos)

Acesse também:

Evangelização Católica