Avisos Paroquiais

De 20/07 a 26//07

• Quarta feira terá início a Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na Comunidade Brasília, às 19h. Todos os dias haverá a Santa Missa.

• Agradecemos aos que trouxeram os alimentos para os pobres e quem não trouxe pode trazer durante a semana ou nas missas do próximo final de semana.

• Próximo Sábado, dia 13, haverá missa ao meio dia aqui na Matriz e na Capela Sagrada Família.

• Próximo sábado haverá missa na Praça em frente a Panificadora Piamarta, às 16h30.

• Estamos na Campanha DOE DE CORAÇÃO UM REAL para ajudar na colocação da subestação para resolver o problema da energia da igreja. Se você pode doar mais do que 1 Real doe. Doe conforme o seu coração. Os cofres se encontram nas mesas do dízimo

• Que tal levar um cofre para o seu trabalho, para sua família ou até para os seus amigos. Quem quiser levar um cofre procure na mesa do dízimo ou na secretaria da paróquia. A Campanha irá até o início do mês de agosto.

• Se você ainda não é dizimista e quer esclarecimentos sobre o dízimo procure os agentes da pastoral do dízimo nas mesinhas do plantão. Você pode contribuir através do carnê, envelope ou depósito em conta bancária.

• O site da Paróquia está sendo atualizado diariamente com duas inovações: notícia destaque e a voz da igreja. Acesse o site e recomende aos amigos. O endereço é: com

• Continuamos recebendo doações para o bazar em benefício dos mais necessitados da Paróquia.

O Editor

Leia os Artigos de Antonio Luiz Macêdo:

Catequese Católica (busque em Colunistas)

Sou Catequista (busque em Artigos)