Avisos Paroquiais

De 17 a 23/03 (enviados em 19/03)

• Estão acontecendo as inscrições para o Seminário de Vida no Espírito Santo que começará no dia 2 de abril às 19h. Se desejar fazer esta experiência de oração procure a ficha de inscrição ao lado direito da igreja ou na secretaria paroquial.

• No próximo domingo a Pastoral Familiar realizará um Encontro para Casais Recém-casados de 8 às 10h45 na Capela Mistério da Fé.

• Com o período invernoso estamos enfrentando muitos problemas no telhado da igreja, nas portas da igreja e também na casa pastoral. Pedimos encarecidamente aos nossos dizimistas que sejam fiéis na devolução do seu dízimo e os que não são dizimistas ainda que colaborem de uma maneira ou outra para que possamos pagar todos estes trabalhos que estão sendo executados. São despesas que não eram previstas.

O Editor

Leia as obras de Antonio Luiz Macêdo:

Catequese Católica (busque em Colunistas)

Conta-gotas De Um Aprendiz​

Gota de Esperança

Minhas Reflexões (início da página)

Sou Catequista (busque em Artigos)

Acesse também:

Comunidade Online Paz e Luz