Avisos Paroquiais

De 17/11 a 24/11

• No próximo Domingo às 8h será a investidura dos MESCs para 2019. Faremos também o encerramento do Ano Nacional dos Leigos por isso convidamos os movimentos, pastorais, grupos e associações para esta celebração. Após a Missa haverá o lanche partilhado

• Hoje se comemora o II Dia Mundial dos Pobres. Começamos hoje a Campanha Por um Natal Sem Fome em prol do grande almoço para os mais carentes da nossa Paróquia. Você pode doar alimentos ou em espécie através do envelope do Natal Solidário.

• Quem desejar renovar ou fazer nova assinatura da Liturgia Diária Deus Conosco procure a secretaria paroquial até o final de novembro.

• A Paróquia de Nazaré avisa que continuam com as inscrições abertas para o Curso de Informática Básica. Mais informações com o Prof. Carlos no Colégio Piamarta.

.O Editor

Leia as obras de Antonio Luiz Macêdo:

Colunista Catequese Católica

Conta-gotas Do Dia a Dia (no final da página)

Sou Catequista (busque em Artigos)