Avisos Paroquiais

De 14/04 a 21/04

• Quem desejar participar do Seminário de Vida no Espírito Santo ainda poderá fazer sua inscrição quinta-feira às 19h na Casa Pastoral antes de começar o encontro.
  • O S.O.S de Deus avisa que está atendendo também à noite segunda e quinta-feira às 19h.
  • Sexta-feira dia 20, às 15h a Rádio FM Benfica 87,9 virá transmitir o Terço da Misericórdia aqui na Paróquia. Convidamos aqueles que puderem participar
  • Já se encontram abertas as inscrições para o Casamento Comunitário que acontecerá no dia 18 de agosto. Mais informações na Secretaria Paroquial.
  • A Pastoral Solidária arrecadou no mês de Março 1.854 Kg de alimentos e atendeu 160 famílias. A você o nosso muito obrigado.
  • Domingo próximo, 4º. Domingo da Páscoa, será o Dia Mundial de Oração pelas Vocações. Após a Missa de 11h o Santíssimo ficará exposto para a Adoração pelas Vocações até o horário da Missa às 17h.
  • Sexta-feira haverá reunião dos MESCs após a Missa.
  • Estamos lançando a partir de hoje uma campanha do carnê em prol da construção do Centro Social Pe. Albino que fica na Rua Uruburetama, 447. Precisamos concluir o quanto antes o térreo para que as atividades sociais da Paróquia possam continuar em favor dos nossos irmãos mais pobres. Cada um procure ajudar como puder. Os carnês se encontram nas mesas do dízimo.

O Editor

Leia as obras de Antonio Luiz Macêdo:

Colunista Catequese Católica

Em Poucas Palavras

Gotas de Reflexões Bíblicas

Poesias & Trovas

Sou Catequista (clique em Artigos)

Acesse também:

Evangelização Católica