Avisos Paroquiais

17/08 a 23/08

1. Terça feira haverá Missa no Setor 3 às 19h30 na Rua Delmiro de Farias, 1167, entre João Sorongo e Ana Nery.

2. Quinta feira convidamos todos para a 1ª. Adoração Paroquial em preparação ao nosso Círio na Festa da Padroeira. Logo após a Missa às 19h45

3. Já estamos renovando ou fazendo novas assinaturas da Liturgia Diária Deus Conosco para 2020. Mais informações na secretaria paroquial.

4. Estão abertas as matrículas para o Curso de Culinária no Colégio Piamarta. Mais informações na secretaria do Colégio.

• A Obra Lumen está promovendo um Encontro Ser Feliz com as Famílias, no próximo sábado, dia 24, às 16h30, no Centro Social Pe. Félice em frente a Capela Sagrada Família na Rua Júlio César.

• Agradecemos a todos que estão colaborando com as obras da Paróquia. Estamos trabalhando ainda na recuperação das portas e estamos bem adiantados com o trabalho da parte elétrica. Precisamos muito da sua ajuda por isso pedimos aos nossos dizimistas que sejam fiéis na devolução do seu Dízimo.

1. Continuam abertas as matriculas para o Curso de Informática da Paróquia. Idade acima de 11 anos. Informações na Secretaria Paroquial.

• Estão abertas as matrículas para o Curso de Culinária no Colégio Piamarta. Mais informações na secretaria do colégio.

• Após a Missa os Vicentinos estão servindo café da manhã.

O Editor

Leia os Artigos de Antonio Luiz Macêdo:

Catequese Católica (busque em Colunistas)

Sou Catequista (busque em Artigos)